Li um e-mail hoje sobre a história de um piloto de bombardeiro americano que teve seu avião abatido no Vietnam, saltou de para-quedas e foi preso pelos vietnamitas por seis anos até ser libertado.
Um dia ele encontrou um homem que veio lhe perguntar. Que bom encontrá-lo! parece que seu para-quedas funcionou bem, não é mesmo? Ele respondeu afirmativamente, e perguntou quem ele era. O homem respondeu que era o marinheiro que dobrava os para-quedas.
O piloto lembrou então de quantas vezes havia passado pelo marinheiro, com arrogãncia, deixando de cumprimentá-lo. Hoje, como palestrante, ele inicia suas palestras perguntando: "Você sabe quem dobrou seu para-quedas?"
Bem, sempre temos alguém preocupado conosco. Quando somos pais, mesmo de longe, aprendemos a viver pensando em nossos filhos. De longe procuramos orientar, cuidar e torcer pelo sucesso deles.
Para mim, Deus também é assim. Mal comparando, enquanto andamos pela vida, quantas vezes Ele nos leva por caminhos menos perigosos, orientando sutilmente nossas decisões, livrando-nos do mal, como diz o Pai Nosso.
Por isso temos que lembrar de agradecer a Deus por tudo o que temos de bom. Temos que aprender a parar, refletir, e reconhecer como somos felizes pois temos a todo momento alguém zelando por nós.
Esta certeza vai nos fortalecer.
Friday, January 19, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment