Friday, December 15, 2006

Oração

Tenho uma oração acima do teclado do meu micro. Orações funcionam. É como um mantra, que enquanto repetimos nos coloca em um estado de consciência mais elevado. Nesse estado, pensar em nossos desejos transmite ao Cósmico aquilo que queremos. Nesse momento, compartilhando nossos desejos, ficamos aliviados, pois sabemos que "altas esferas" além de nossa compreensão, estão tomando conta para torná-los realidade.

A oração que tenho é do livro Caminhos e Escolhas de Abilio Diniz, o dono do Pão de Açucar. Pensa que é só pobre que reza?

Diz o seguinte:

"Senhor, tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria Senhor as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus. Amem"

Copie esta oração, coloque na carteira, decore e repita para você mesmo em todos os momentos.

Enquanto ora, lembre de seu desejo, a graça que quiser ver realizada e confie que Deus irá criar as possibilidades. Mas deixe Ele criar essas possibilidades, que nem sempre são o que nosso pequeno entendimento consegue ver.

No comments: